Notícia

Box1824 lança “All work and all play”, sobre o comportamento da Geração Y

09/07/12

Depois do sucesso de “We all want to be young”, empresa faz um paralelo entre três gerações no mercado de trabalho

Depois do sucesso do vídeo “We all want to be young”, lançado no fim de 2010 e que chegou a mais de um milhão de visualizações em menos de 6 meses, a Box1824, especializada em tendências de comportamento e consumo, acaba de lançar uma nova pesquisa.

Divulgado sob a forma de um mashup de conteúdo, filmes e cenas que fazem parte da cultura e do mercado de trabalho de cada geração, “All work and all play” coloca lado a lado as motivações de cada geração – baby boomers, geração X e millennial – para explicar como as relações profissionais mudaram com o passar do tempo.

Se a maior aspiração dos baby boomers era a estabilidade, já para os millennials, o mais importante é trabalhar com paixão.

O filme foi escrito e dirigido por Lena Maciel, Lucas Liedke e Rony Rodrigues, montado por Fernanda Krumel e finalizado pelo Bebop Studio.

http://vimeo.com/44130258

All work and all play (legendado) from Box1824 on Vimeo.

Fonte: Exame Marketing