Depois do sucesso do vídeo “We all want to be young”, lançado no fim de 2010 e que chegou a mais de um milhão de visualizações em menos de 6 meses, a Box1824, especializada em tendências de comportamento e consumo, acaba de lançar uma nova pesquisa.
Divulgado sob a forma de um mashup de conteúdo, filmes e cenas que fazem parte da cultura e do mercado de trabalho de cada geração, “All work and all play” coloca lado a lado as motivações de cada geração – baby boomers, geração X e millennial – para explicar como as relações profissionais mudaram com o passar do tempo.
Se a maior aspiração dos baby boomers era a estabilidade, já para os millennials, o mais importante é trabalhar com paixão.
O filme foi escrito e dirigido por Lena Maciel, Lucas Liedke e Rony Rodrigues, montado por Fernanda Krumel e finalizado pelo Bebop Studio.
http://vimeo.com/44130258
All work and all play (legendado) from Box1824 on Vimeo.
Fonte: Exame Marketing
Há 10 anos no mercado, a ISSOaí já ajudou mais de 400 clientes a atingirem suas metas e sonhos. Atuamos em todo o Brasil e países como EUA, Portugal, Itália, Austrália e Angola.
Como podemos te ajudar hoje?