Estreante no Festival Internacional de Criatividade de Cannes, a categoria Mobile representa um segmento que cresce em todo o planeta. Só no Brasil, são mais de 27 milhões de smartphones, segundo a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). Em 2011, enquanto ainda era subcategoria de Cyber Lions, Mobile recebeu 239 inscrições e arrematou três Leões de Ouro, um de Prata e um de Bronze. Os números reforçaram a importância do segmento e foram determinantes para que o Festival criasse uma competição específica, com júri exclusivo, para avaliar campanhas e ações em dispositivos móveis. Nesta entrevista concedida ao Meio & Mensagem, Leo Xavier, CEO do Grupo Ponto Mobi e representante brasileiro no júri da categoria, avalia que o festival pode alavancar ainda mais os investimentos no segmento e chama a atenção para a onda móvel definitiva que conquistou consumidores.
Fonte: M&M
Há 10 anos no mercado, a ISSOaí já ajudou mais de 400 clientes a atingirem suas metas e sonhos. Atuamos em todo o Brasil e países como EUA, Portugal, Itália, Austrália e Angola.
Como podemos te ajudar hoje?