O Facebook divulgou ontem uma nova ferramenta que permitirá aos desenvolvedores de apps divulgarem seus trabalhos e também anunciar no Facebook Mobile. O desenvolvedor poderá escolher o público-alvo, orçamento e forma de pagamento.
Segundo um post no Blog de Desenvolvedores da rede social, as novas peças estão em fase de testes, e os interessados em participar do programa piloto devem fazer um cadastro no site.
“Anúncios mobile são uma maneira adicional de levar as pessoas aos aplicativos”, explicou Vijaye Raji, engenheiro da rede social. “Se, ao clicar em um desses anúncios, a pessoa não tiver o app instalado, ela será direcionada à App Store ou ao Google Play (as lojas virtuais da Apple e do Google)”, completou.
A novidade vem após a introdução das Histórias Patrocinadas – ou Sponsored Stories – em celulares, há cerca de dois meses. Primeiro recurso publicitário a aparecer no feed de notícias dos usuários no app, os anúncios já geram US$ 500 mil dólares por dia. O valor representa cerca de 50% do que o Facebook fatura com publicidade diariamente (US$ 1 milhão).
Fonte: Exame
Há 10 anos no mercado, a ISSOaí já ajudou mais de 400 clientes a atingirem suas metas e sonhos. Atuamos em todo o Brasil e países como EUA, Portugal, Itália, Austrália e Angola.
Como podemos te ajudar hoje?